quarta-feira, maio 10, 2006

Tudo é engraçado

A princesa está uma curiosa!
Quando está ao colo deita-se e poe a cabeça para trás para ver tudo o que se passa.
Já se senta mas só encostada a almofadas e só por um bocadinho, não a quero apressar, tem muito tempo para se sentar.
Na segunda feira comeu a primeira sopinha com carne, fiz com coelho e ela adorou, também o que é que esta miuda não adora? Passa o dia a comer e nada de engordar.
Amanhã é dia de médico, vamos lá ver como é que ela está.
Pior ainda dia de vacinas, ai Meu Deus já me doi o coração.
Hoje não tenho nada para contar, por isso vou aproveitar que ela está calma e a brincar aqui no meu colo para visitar os vossos cantinhos.
Beijocas

12 comentários:

Susana disse...

Oi, mais tarde passo aqui para fazer o comentario agora gostava era que me disseses qual é o blog.
Tou online se quiseres entra.
bijukas

Anônimo disse...

a tua filha ta linda e grande:)
ainda bem que ela gosta da sopinha :) beijinho

Anônimo disse...

A tua Mariana está linda! maravilhosa mesmo.
Beijufas ás princesas ( a ti e à tua menina)

Grilinha disse...

Come e não engorda ?
Pergunta-lhe qual o segredo. é um borrachinho.
Bem, está mesmo visto que vai ter uma fila de rapazes atrás dela...e tu de vassoura em punho!!!

Susana disse...

Mas ela tá tão boa que não te devias preocupar com o peso dela, tá linda.
Se come bem então isso é uma maravilha, o meu pinto calçudo é uma carga de trabalhos para comer, dormir e cag** lloooll.

bijukas gandes

Mamã artesã disse...

Passei só para dizer que mudei de endereço.
www.piolhitolindo.blogspot.com
Joquinhas
Sofia

Patrícia disse...

Olá:)
Estou finalmente de volta:)
Que linda que está a Mariana!Muitos parabéns pelos seis mesitos!
Muitos beijitos para vocês e até breve!

Smas disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos!
Como passa rápido, não é?
Bjs

cristina disse...

A Mariana é um doce.
Curiosa, pois é a margarida sofre do mesmo "mal"

bjs

alexandrachumbo disse...

são uns cuscos os nossos filhos! tb... tanta coisa por descobrir neste mundo não é?! beijos.

Anônimo disse...

Olá

Estivemos a falar no messenger outro dia.
A tua menina é linda!

Bjs

Alice(Titica)+Duarte

Anônimo disse...

A Marina está linda!!Bjinhos