segunda-feira, maio 08, 2006

6 meses/ 2 anos

Hoje é um dia muito especial para mim.

Faz hoje 6 meses que conheci uma pessoa que mudou a minha vida e que se tornou na pessoa mais especial e que eu mais amo neste mundo, que é a minha filha.
6 meses de puro amor, alegria, descobertas e muita felicidade. O dia 8 de Novembro transformou-me numa pessoa mais paciente, mais feliz com a vida e tudo por causa dela. Posso viver 100 anos que nunca vou esquecer aquele momento mágico, que foi o seu nascimento, de olhos bem abertos e a chorar, eu só disse á enfermeira: " não a perca", porque ali estava o meu tesouro mais precioso, quem eu tinha carregado dentro de mim, por quem eu passei 15 horas em trabalho de parto e quem eu vou amar até ao fim dos meus dias com todas as minhas forças.
Mariana, a mãe ama-te muitooooooooooooooo!!

Faz hoje 2 anos que casei.
Um dia lindo, cheio de sol e que vai ficar na minha memória para sempre.
Sou acima de tudo muito feliz com o meu gajo e prova disso é a nossa princesa.
Que venham muitos mais anos como estes 2 que já passaram.

14 comentários:

Grilinha disse...

Coincidência gira. São mais que razões para ser um dia muito feliz ! Parabéns aos papás e ainda bem que fizeram essa coisinha linda. Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Há coincidência bem giras e felizes e esta é uma delas! Que festejes muitos e muitos anos junto dos teus 2 amores!

RB disse...

muitos parabéns pelas duas datas!!!
que feliz coincidencia!
que maravilha!
bjs

~Su~ disse...

Então um Duplo parabéns para ti! Eu compreendo a 100% esses dois sentimentos tão fortes, esses dois motivos tão lindos para festejar: a existência de alguém que se ama tanto, mas tanto que nem dá para perceber como é possível e o amor que temos ao homem com quem partilhamos simplesmente a VIDA.

PARABÉNS! Beijos!

Maria-e-Mamã disse...

Linda que coincidência!Duas festinhas juntas!!!Parabéns para a família toda e que essa felicidade que sentes agora se prolongue por muitos e muitos anos..Fico feliz por ti!Beijinhos gandes

Mamã disse...

Parabéns (atrasados) a dobrar!

Bjs

Anônimo disse...

muitos parabens pelos dois anos de casamento, espero que continuem a serem felizes! muita saude pra tua filhota que cada vez ta mais linda :)
beijo

alexandrachumbo disse...

olha mas que bem, a pipoquinha veio ao mundo logo no dia que os papás decidiram dar o nó! que engraçado! muitos parabens aos 3 pelas datas todas!!!

Moonlight disse...

Parabens aos tres. E como ja disseram, coicidencia gira =). beijinhos

Anônimo disse...

Olá, finalmente consegui vir dar uma espreitadela ao teu blog!! A Beatriz tem andado doentinha... Por isso, os meus parabéns atrasados.
Beijinhos

Susana disse...

ohhhhh, eu eu pensar que ias meter uma fotinha desse maravilhoso dia
:(

mas tenho a certeza que ias linda :)

Parabens e que venham mais 2 e mais 2 e assim sucessivamente até aos 100 e depois mandas ele ás fávas e arranjas um puto de 20 anos lloooll

bijukas gandes

Loira disse...

Felicidade a dobrar, portanto!
bj*
Loira e zezinho

sissi disse...

Q maravilha...conseguires ter dois dias tão importantes na mesma data. Festejar a dobra. Jokitas

cristina disse...

Parabéns à Mariana pelos seus 6 mesinhos e parabéns aos papás pelos 2 anos de casamento concerteza ainda em lua-de-mel

bjs