quarta-feira, maio 17, 2006

Tantas coisas


Olá a todas!!

Depois de alguns dias longe do pc sem tempo de postar, mas com um tempinho de responder aos vossos comentários aqui estou eu de volta.

Quero agradecer a todas o vosso carinho, soube bem ler as vossas palavras no dia do meu aniversário e vocês sabem que não é facil para uma mulher ficar mais velha. Obrigada a todas.

O principal motivo da minha ausência é o trabalho.
De segunda para terça fui trabalhar de noite, das 22 horas ás 6 da manhã.
Os outros dois membros da familia aproveitaram a minha ausência para se divertirem. O gajo foi jantar com o meu pai e amigos. A princesa dormiu fora de casa e não foi para ir á discoteca e muito menos para andar aos gajos, foi dormir á casa da minha mãe, adoraram as duas.
Eu quando cheguei a casa e vi o berço encostado á parede e não á nossa cama nem sei o que senti, só aí me apercebi o quanto falta ela me faz, acho que nem dormi lá muito bem ao saber que ela estava longe de mim. Quando a fui buscar veio logo para o meu colo, acho que ela também tinha saudades minhas.

Susana não me esqueci do desafio!

Andreia não foi desta, mas coragem amiga tu vais ver que vais ser abençoada.

Como estou de folga vou aproveitar para passear já que o dia está lindo cheio de sol e muito calor.
Beijocas lindas

20 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

Olá fofinha, custa muito quando nos afastamos das nossas filhotas, não é?Eu ainda nunca dormi uma única noite sem a Maria, quando precisar,ou se precisar,nem sei como vai ser!:)Aproveita a folguinha pra descansar!beijinhos à Marianinha!

Ps: Como consegues aquele tipo de letra e imagem "Mariana Pipoquinha" que tens no início do post?

Mãe Gabi disse...

eu tb me custa mas ja o tenho deixado a dormir na minha mae!

Anônimo disse...

obrigado pelo mensagem amiga! eu sei que vou conseguir ser mamã e voces com a vossa força tb me vao ajudar!
imagino o que custe ficares sem a tua mariana... beijinho com mt carinho

Grilinha disse...

Custa muita ficar sem os nossos pequeninos. Parece que a casa fica vazia, não é? Beijinhos

Mamã disse...

Custa deixá-las, mas é bom elas se irem habituando.

Bjs

Anônimo disse...

Olá

Acredito que seja dificil dormir longe dos nossos filhos. Comigo ainda nunca aconteceu ( e espero que nem aconteça... ).
Aproveita a folga.

Bjs

Alice+Duarte

cristina disse...

Passeia muito e curte a tua filhota linda, fofa, querida não há mais adjectivos para descrever a Mariana.

bjs

Família Fernandes disse...

A mim custa-me imenso quando tenho que me ausentar e ficar longe da minha Ana Luisa, o tempo parece que dobra....espero que o dia tenha sido bom... beijinhos

cloinca disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita ao meu blog.. ainda tá a começar, mas prometo que todos os dias escrevo qualquer coisinha!
Quanto ao teu... A TUA FILHOTA É LINDA!!! O meu filho (que tem 2 anos e meio) viu as fotos agora comigo e disse "Mamã: bebé gira!"
O rapaz tem bom gosto sim senhor!!
Beijokas para ti, vamo-nos encontrando por aqui!...
Cláudia

Anônimo disse...

Nem mais.. toca a passear.
Sim, custa muito estarmos sem as nossas bonecas mas às vezes faz falta.
Beijocas e bom passeio com a princesa.

Susana disse...

Gaija tou danada, que raio de mural é esse que já enviei 2 mensagens e não aparece nenhuma pá.

Olha a primeira vez que o Rafael dormiu fora de casa eu dormi agarrada á fralda dele para sentir o cheirinho perto de mim :)

bijukas gandes

Smas disse...

Parabéns atrasados à mamã por mais um aniversário. 26? E ainda te queixas???!!!
Parabéns por mais uma façanha da Mariana: sentar, depois será rebolar e gatinhar e passa que é um instante, aproveita.
Bjs grandes

alexandrachumbo disse...

aiiii q saudades deves ter sentido! eheheheh eu nunca dormi sem o bébicas... nem estou a imaginar como será! ehehehe

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
É VERDADE, SENTIMOS MUITO A FALTA DELES! N CONSEGUIMOS PASSAR SEM ELES!LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Diana disse...

Olá linda,

olha Parabéns atrasados, eh eh!

Fizeste 26 anos no dia em que a minha Beatriz fez 9 meses :)

Isso é que foi uma noite em cheio, a trabalhar. . .

Imagino as saudadinhas que a Mariana tinha da mamã ;)

A minha quando me vê tb faz uma grande festa, estica-se toda para eu a pegar ao colo :)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

Edite disse...

olá como pediste cá estou a visitar-vos que engraçado os nossos filhos tem a mesma idade com diferenca de 4 dias a tua é uma menina muito bonita muitas felicidades olha como é que eu posso colocar no meu blog o nome das mamãs que eu visito??
vou começar aparecer muitos beijinhos

Anônimo disse...

Olá Vânia,

acho que todas passamos por esses momentos em que não estamos com os nossos rebentos e ficamos cheias de saudades e angústia.
E quando estão doentes é um sufoco!
Beijinhos e tudo a correr bem.
Paula

Tataruguinha disse...

Que giro a minha tataruguinha tb nasceu a 8 de novembro de 2005.
Eu até aos 4 meses não deixei a francisca com ninguém, andava sempre comigo para todo lado. Mas dormir fora acho que não vai ser para já. Beijinhos para ti e mariana

Maria-e-Mamã disse...

Olá Vania!Bigada p me dizeres onde se vai a esse tipo de letra..Já lá fui,mas n percebi muito bem,dp de escrever,faz-se guardar imagem c o mouse?tenho k ver melhor,foi assim à pressa,mas é muito lindo o site..Beijokas

RB disse...

tb já dormi uma noite longe e chorei que parecia uma madalena...
somos mães, né?