sexta-feira, maio 26, 2006


Olá amigas.

Depois de uns dias longe destas coisas de blog aqui estou eu.

Tive uma pequena formação profissional. É que apesar de tudo a empresa onde trabalho investe na formação dos seus colaboradores, pelo menos isso. Era todo o dia por isso não dava para vir cá, é que em primeiro lugar está a familia e o resto fica para depois.

O meu leitinho já era, pelo menos ainda amamentei até aos 6 meses, mas também ela já não queria a mama, preferia o biberão. Com isto lá veio aquela coisa maravilhosa e nojenta que já não aparecia por cá desde que a Mariana nasceu, também já foi bom 6 meses livre de pensos higiénicos, enxaquecas e dores de barriga. Agora venham elas!!

Não há novidades.
Agora vejo o quanto os bebés sofrem com este calorão, a Mariana sua por todos os lados, tadinha, até me mete pena vê-la com o cabelo todo melado e com as bochechas todas vermelhas.


Como as coisas estão calmas vou aproveitar para visitar os vossos cantinhos.
É dos meus olhos ou as coisas estão maiores aqui no blogger?

Beijocas



8 comentários:

Sílvia Santos disse...

pode crer hoje teve cá um calorão eu gosto de calorzinho mas isto é demais e então pos bébés
tadinha

beijokas

Moonlight disse...

Pois, tem estado mesmo um calor dos grandes, a joana ja se queixa, tira logo a camisola, nao aguenta... mas a tua pequenina, deve estar pior :(... mas apartir de agora, é so manguinha curta. Beijokinhas

Família Fernandes disse...

Este calor dá cabo das nossas princesas, a Ana que é muito branquinha, fica toda aflita com o calor, a sorte é que ela bebe muita água....beijos

bom fim de semana

Grilinha disse...

Aproveita o calor para a despires e porque não uma piscininha de bebés? Já está tempo para isso. E ela diverte-se à grande !!

Beijinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ VÂNIA
AQUI DEIXO UMA SUGESTÃO, NAS FARMÁCIAS VENDE-SE UMA ÁGUA TERMAL MUITO BOA PARA REFRESCAR OS CANINOS NESTES DIAS DE CALOR, ERA ASSIM QUE EU FAZIA AO JOÃO, ÁGUA TERMAL DA URIAGE! É EXCELENTE, MESMO PARA NÓS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Patrícia disse...

Pois é Vania,isto do calor num está com nada!Algo me diz que temos tempos dificeis pela frente!....
Beijinhos fresquinhos para vocês:)

Anônimo disse...

A Mariana continua linda! O Daniel também sofre imesno com o calor, transpira até mais não!
Beijocas

alexandrachumbo disse...

acho que te vou dar uma boa noticia:) normalmente as mulheres que sofrem de dores mestruais e coisas afins quando teem o periodo, depois de terem um filhote os sintomas tendem a acalmar e melhorar substancialmente! espero que não sejas excepção à regra!!!