sexta-feira, setembro 08, 2006

10 meses

PARABÉNS FILHOTA



16 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelos 10 mesinhos... ja falta poukinho pra a minha afilhada virtual fazer um aninho :)
beijinhos

Gaiatas disse...

Parabéns à tua pequenina Linda :)
Tem uns olhinhos bem b0nitos.

Obrigada pelas tuas palavrinhas no meu bl0g.
um beijinhO da vânia para 0utra vânia *

Anônimo disse...

Parabens, muitos parabens.
Bjokas

Tataruguinha disse...

MUITOS PARABÉNS pela pipoquinha...
Como elas crescem tão depressa...
Muitas chupetinhas da Tataruguinha e mãe.
Beijinhos de parabéns à mama tb..

sissi disse...

Parabens à pequena e aos papas

Não desistir disse...

Não tarda muito temos a festinha do primeiro aniversario.
Parabens pelos 10 mesinhos
Beijinhos

Susana disse...

Parabens!!!

Mais dois mesitos e a minha nora faz um aninho :)

Tenho de começar a preparar o postalito lloooooooll

Biijukas gandes

Família Fernandes disse...

Parabéns Marianita e papás pelos 10 mesinhos....Falta muito pouco para a 1ª festinha...

beijinhos

sandra disse...

Parabéns! Parabéns!
Já está quase a chegar o aninho, né?

Bjocas e bom fds

Patrícia disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos!
Tás a ficar muito crescida Mariana:)

~Su~ disse...

Olá Vânia!!

Cá estou eu um bocadinho atrasada, mas não podia deixar de dar os PARABÉNS à quase gémea da Lara!!! Como não podia deixar de ser, tenho mesmo de dizer que não percebo muito bem como é possível as nossas filhas já terem DEZ meses!!! Já viste Vânia? Temos filhotas com *quase* um ano!!!!!!! :o)

Beijos!

Paula Silva disse...

muitos parabéns á bebé Mariana
Tudo de bom para esta pequenina!
Jokinhas
Paula

Mãe Gabi disse...

beijocas doces pelos 10 meses!

cristina disse...

Parabens à Mariana pelos seus 10 mesinhos (atrasados), como tempo passa...

Muitos beijinhos

Moonlight disse...

Parabens. Ela esta tao linda e crescida :). Divirtam-se muito... porqu dez meses... so se faz uma vez. Bijinhos grandes

Grilinha disse...

Parabéns atrasados...grande beijinho