domingo, setembro 24, 2006

Declarações de amor


Lembras-te?
Foi lindo não foi?
Um dia que nunca se esquece, que vai ficar para sempre nas nossas memórias.
O dia em que unimos os nossos corações e as nossas vidas numa só.
Unidos nos bons e nos maus momentos, na saúde e na doença e também muito unidos na pobreza, porque longe estamos de sermos ricos.
Sei que por vezes não mereço ser amada por ti, mas quero que saibas que te amo e muito, como nunca amei ninguém e não quero ficar um só dia longe de ti, porque tu fazes parte de mim.
Desculpa-me por te magoar, mas a minha imperfeição é grande demais, estou muito longe de ser perfeita.
Amo-te muito meu amor lindo e a prova disso é a nossa filhinha que é a coisa mais linda do mundo ela é a prova do nosso amor.
AMO-TE



É por vocês que eu vivo.

É por vocês que eu acordo todos os dias com vontade de viver cada minuto desta vida ao vosso lado.

Não vos quero perder.

Sois os meus dois amores que eu amo com todas as minhas forças.

10 comentários:

Não desistir disse...

Belas fotos e bela declaração de amor!
Beijinhos

sissi disse...

claro q mereces esse amor...e parabens...jokitas

Gaiatas disse...

Parabens :)*

Mãe Gabi disse...

que sejam felizes para todo o sempre!bjs

Anônimo disse...

que bonitas palavras de amor... amiga ninguem é perfeito como tb nao existe nenhuma relaçao perfeita... somos nós que temos de fazer de cada dia um bom dia!
beijos e mts felicidades

cristina disse...

Linda e sentida declaração de amor.

Parabéns pelo aniversário de casamento.

Bjs

Anônimo disse...

Ai tanto sentimento tão forte, tanto amor !

Que assim continue !

Bjs

Alice+Duarte

Maria-e-Mamã disse...

Que lindoooooooo miga!!!Que palavras bonitas...Parabéns pra vocês!!Que sejam sempre assim,unidos e felizes..Qual dinheiro,qual quê!Há dinheiro algum que compre esta felicidade???jamais!beijocas

Patrícia disse...

Quando amámos, amámos também as imperfeições...e é essa capacidade que dita a longevidade da relação...que a vossa dure muito, muito, muito...para sempre...
Beijinhos para todos!

Anônimo disse...

Tão lindo ver esse amor ;)
Jokas grandes