segunda-feira, setembro 18, 2006

Olá

Ando com a pilha meia descarregada, não tenho vontade de fazer nada só de dormir, comer, de estar e tratar da minha filha, tenho que ver o que se passa comigo.

Não consigo postar a foto do bolo, esta coisa não deixa, mas posso dizer que ficou uma delicia, mas ainda tenho que melhorar a receita.

Tenho algumas novidades bem fresquinhas para vos contar, não é nada de muito importante, mas para uma mãe babada são estas pequenas coisas que nos fazem sentir ainda mais felizes e de bem com a vida.
Já faz a pitinha, é tão linda e logo quando acorda olha para nós e põe o dedinho muito levantado e nós temos que começar a cantar e no fim bate palminhas, coisa que ela não aprendia eu sei que não é nada de muito especatcular, mas para nós é lindo e ela fica toda contente ao ver-nos rir.

Vou começar com os preparativos para o baptizado, vai ser uma festinha para a familia e alguns amigos. Ah é só para dizer que afinal aquelas pessoas que eu não queria que fossem afinal não vão, menos uma dor de cabeça, eu não sei se ia aguentar olhar para aquelas caras de pura inveja, enfim melhor assim.
Eu só quero que a minha filha tenha um dia feliz em que esteja rodeada pelas pessoas que a amam e que se preocupam com ela e não com gentalha que só se lembra dela de vez em quando, felizmente que ela não precisa dessas pessoas, porque ela têm-me a mim, ao papá e aos meus pais que a amam acima de tudo e de todos, também se precisasse deles já tinha morrido de fome, mas isto tudo se paga, Deus não dorme.

Beijinhos

12 comentários:

Anônimo disse...

olá!
gostava de ver a vossa cara de papás babados qd a mariana faz uma coisinha nova :)
Qt ao batizado ja sabes se precisares de ajuda é so dizer!
beijinhos

Gaiatas disse...

Tens de ganhar energia para te p0res fina! Pensa na tua filha e no teu marido, eles precisam que tu andes feliz, cheia de vida.. s0rri vânia! :)

Eu bem que tento dec0rar a musica da pintainha mas nunca c0nsigo! Podes deixar ali a musica?! obg!*

Tás a pensar batiza-la antes de ter 1 aninho?

beijinhO*
As melh0ras*

Não desistir disse...

Grande desabafo, assim é que é falar. Só faz falta quem está e o resto que se lixe.
Beijinhos

Família Fernandes disse...

lembra-te que só quem quer bem á mariana é que precisas para a vida dela....o resto mais ninguem importa....Já fiz o bolo, ficou fantástico.....HUmmmmmmm, um dia destes repito,mas com cuidado senão lá se vai a linha....heheheh

Manela disse...

Olá, a Mariana é linda. Vou ver se tenho tempo para ler o teu cantinho para te conhecer melhor.
Obrigada pela visita.
Bjs e eu vou passando para saber novidades.

Mãe Gabi disse...

arrebita amiga....todos os dias que passares murchina sao um desperdicio...ainda por cima por causa de 3ª curte a tua linda filhota e o teu maridao!
beijos

Anônimo disse...

Opah mas eu queria o bolo ;)
Imagino a baba a escorrer por aí e logo de manhã, deve ser uma delicia!
Acho bem que essas pessoas que não interessam a ninguém, não apareçam por aí.
Beijos grandes

Anônimo disse...

Fazes como eu, não dês importancia a quem não merece.
Mas, confesso, que ando numa pilha, só de pensar que vou ter pessoas que desprezo (sogrinha), na maternidade e terei q suporta-la a ver a minha filha!!!!
Mas, depois toca a desligar o telelé, só para a não ter em minha casa.
Ainda tens mais sorte, essas pessoas não estarão no batizado da tua filha, só eu infelizmente não poderei dispensar a minha dita sina.
beijinhos.
ps - daqui a um mês, acho que vou colocar baixa antes de ter a bruna; que tal marcar um cafezinho para nos conhecer-mos pessoalmente?

Anônimo disse...

Tudo o que os nossos filhos fazem, nós babamos de felicidade e não penses que não tem nada especial, porque tem.
Quando baptizei o daniel (no dia em que fez 1 ano), também certas pessoas (as invejosas) não foram. Eu fiquei super, hiper feliz!
Força, vai lá começar os preparativos. Beijocas fofas.
P.S.: E que tal deixares a receita do bolo?

Anônimo disse...

já te adicionei ao msn! beijhinhos

Diana disse...

Que gira, a minha é uma preguiçosa não faz nada dessas coisas, eh eh!

Quanto às pessoas de que falas, só faz falta quem está, e se quem estiver forem pessoas que gostem de vcs isso é que importa :)

Bijus grandes

Loira disse...

Não é espectacular? claro q é!!! Olha, o Zézinho só bate palminhas mto raRAMENTE!
BJ*