sexta-feira, setembro 29, 2006

A melhorar


Ontem não consegui postar nada, cada dia que passa a net está mais maluca e ontem foi um desses dias em que estava super lenta e não dava para fazer nada de jeito.

A Marianinha está a melhorar aos poucos.
Fomos ao médico e ele disse que ela estava muito constipada, mas que tinha os pulmões limpinhos e por isso nem a medicou, apenas muito soro e aspirar o nariz, coisa que eu concordo, como ele diz ela ainda é um bebé e se der para se curar sem medicamentos melhor. Continua muito ranhozinha e com um pouco de tosse, mas está a melhorar.
Passamos 3 noites horríveis, já que ela dormia connosco, porque imaginem, ela com o narizinho tapado a chucha estava sempre a cair e ela sempre a choramingar e então decidimos que ela ficava a dormir no nosso meio, o que deu em muitas dores de cabeça e muito sono, eu ia trabalhar tipo zombie e o mariduxo também, mas esta noite já dormiu na caminha nela e não acordou nenhuma vez. Eu preferia estar doente mil vezes do que vê-la assim, quem é mãe é que sabe o que custa, não é?

Quero agradecer a vossa preocupação, é muito bom saber que há pessoas que apesar de não nos conhecerem pessoalmente se preocupam.

Estou em divida para com vocês, quanto aos comentários, mas hoje se der vou fazer a minha ronda.

Nem me acredito que esta semana estou de folga sábado e domingo, pena é o maridinho estar a trabalhar, por isso se não chover vou dar um passeio com a minha filha linda.

Bom fim de semana
Sejam felizes
Beijinhos

6 comentários:

sissi disse...

Afinal está tudo a caminhar no bom sentido...estas mudanças de tempo são mesmo chatas...as pequenas ficam logo apanhadinhas...Taditas. Jokas para vc

Não desistir disse...

As melhoras.
Aproveita bem o fim de semana
beijinhos

Grilinha disse...

Ainda bem que já está a melhorar...um grande beijinho e bom fim de semana.

~Su~ disse...

Oh Vânia!! E eu com a minha ausência nem sabia que a pequerrucha estava constipada!! Custa tanto vê-la assim, não é? Mil vezes podermos nós sentir essas coisas que a eles os atormentam tanto! Ainda bem que a Mariana já dormiu melhor na noite passada. Aos poucos vai ficar boa!!

Muitos beijinhos!

Smas disse...

Ainda bem que ela está a melhorar!
Bjs

Gaiatas disse...

Vais ver que ela vai melh0rar rapidinho :)

Aqui onde est0u está um dia lindo, um s0l quente e nem está frio.. espero que aí também esteja assim.

beijinho grandE*