quinta-feira, março 30, 2006

Alguém que me expique como se eu fosse muito burra.
Por mais que eu tente não consigo por um titulo nos meus posts e já fiz de tudo.

Hoje decidi contar os "podres" da minha filhota.

* chora e grita para vestir o casaco
*faz um escândalo sempre que está a morrer de sono
*só dorme se lhe dermos a mão, se não o fizermos é ver a a mãozinha dela á procura da nossa
*ao fim do banho nunca quer sair da banheira
*ninguém pode estar á frente dos pés porque senão começa logo a dar chutos
*a comida tem que ser dada á velocidade da luz
*não gosta de água, mas de chá e sumo de maçã nem respira a beber
*vomita sempre que anda de carro, ou seja todos os dias
*desde que aprendeu a segurar nos objectos, tudo o que vê nas nossas mãos ela quer
*desde que nasceu só dorme enrolada numa mantinha ou cobertor
*odeia a espreguiçadeira
*adora conversar
*odeia ficar de barriga para baixo

E muitos mais que agora não me lembro, é que ela apesar de ainda nem 5 meses ter já tem uma personalidade que só visto.
Eu sei que todos os bebés na idade dela fazem isto, mas é a minha filha e eu fico super babada e orgulhosa por ela. Não pensem que eu penso que ela é uma raridade ou que é sobredotada, apenas fico muito feliz em ver que a minha filha está a desenvolver-se na normalidade e acima de tudo com muita saúde.
Parece que o sol anda lá para o sul, por aqui não chove, mas também não dá sol, que seca de tempo, e lá passei eu as minhas folgas dentro de casa.

Beijocas

17 comentários:

Mamã artesã disse...

Ela está cada vez mais linda e, a partir de agora, decobres que ela faz uma coisa nova a cada dia que passa.

Manda-me as tuas senhas por mail para te tratar do que me pediste. Também vou tentar que fiques com título nos posts.

Joquinhas
Sofia

Perola Granito disse...

tao lindaaaaa

Anônimo disse...

Ola

Tens uma filha linda.
Olha em relação ao nosso grande fim de semana em Braga divertimos-nos muito, o que correu mal não foi o facto de ser em Braga, pois braga tem sitios bem bonitos, a orgnização por part da empresa é que foi do piorio. Eu penso que fosse onde fosse a organização iria ser a mesma, ou seja....Pessima.
Beijinhos a mariana

Repolha disse...

LOLLL É mais que sabido que os nossos são sempre os melhores... E ainda bem que assim o sentimos quando conseguimos ser racionais sobre o assunto hehehe. Eu quanto a mim acho a tua filha o MÁXIMO além de boneca (acho que me estou a repetir). E mau feitio tb dá jeito hehehe
Beijinhos
PS: Essa dos títulos nã sei ajudar-te... Beijocas

Anônimo disse...

Ela está linda, linda!
E os nossos são sempre os melhores e é como dizes, é bom ver que se estão a desenvolver.

Olha, eu tinha o mesmo problema dos títulos mas fui ao Help do Blogger e segui o que eles diziam e já está resolvido. Se não conseguires diz-me.
Bjs

mayda disse...

eheheheeheh mais uma mama babáda pra juntar á lista ...é tão bom sermos assim não é???? jocassssssssssssss

cristina disse...

A Mariana está linda, tens imensas razões para seres uma Mãe Babada.

Bjs

Família Fernandes disse...

Ela esta cada vez mais linda, acho que ele e a Ana Luísa ainda se vão dar muito bem, não sei pq, tenho essa impressão.Deus queira que sim, né?

Beijocas e bom fim de semana

Anônimo disse...

a tua filha ta linda e tens todas as razoes do mundo pra estar babada!
tem um sorriso lindo e uns olhos que mostram o qt ela é atenta ás coisas!
beijinhos e bom fim de semana

Patrícia disse...

És uma mãe babada porque tens razões para o ser, é assim mesmo:)
O Bruno também faz uma escandaleira quando quer dormir, nem te digo nem te conto, é do pior!
Muitos beijos para vocês e um bom fim de semana!

Susana disse...

Quem me dera saber, tambem não tenho titulos nos meus post...:(
Sofiaaaaaaaaaaaaaa help.
Beijinhos

Loira disse...

:) O Zezinho tb chora smp para vestir o casaco!!!

Mamã artesã disse...

Foi mesmo o post do dia das mentiras. Não resisti. Também não podia desmentir logo, não é verdade?
Espero que não tenhas ficado muito assustada.
Joquinhas
Sofia

Maria-e-Mamã disse...

Minha querida,pois é tenho o teu link antigo,porque simpatizei com o teu cantinho,já vou actualizar,tens uma filhota uiiiiiinda de morrer,parabéns!obrigada pela visita e agora linka-me (n sei se existe o verbo:)) tb,tá?Olha eu dizia-te como colocares os títulos,mas a sofia faz-te isso tudo tá?beijokinhas p ti e nené..

Maria-e-Mamã disse...

Ah e desculpa a petazita de ontem...ih!ih!

Anônimo disse...

A Mariana tá LINDAA!! uma pergunta como vais fazer no verão se a menina só está habituada a dormir enrolada na mantinha??
Beijocas

PedraNitas disse...

A Mariana está tão grande Vania!!

:)

beijokas!