quarta-feira, março 22, 2006

Ola a todas
Pela primeira vez a minha princezinha está doente.
Apeguei-lhe a gripe.
Na segunda feira começou com uma tosse seca, mas pouca. Na terça quando a vim buscar a casa para a levar para a minha mãe o Rafael disse-me que ela estava a tossir muito e realmente coitadinha estava com muita tosse e daquela com espectoraçao e a respirar fazia um pouquinho de barulho, aqui chamamos-lhe gatinhos. Já fui trabalhar sem vontade nenhuma, não é que algum dia me apeteça ir trabalhar, mas fui muito preocupada. Quando cheguei a casa tentei ligar para o pediatra, mas como ainda era muito cedo ninguém atendeu. Tornei a ligar as 2 horas e consegui uma consulta de urgência, mas tinha que estar lá as 3 horas. Tive que fazer um monte de coisas a correr, com isso esqueci-me da fruta, da colher e do biberão. Cheguei lá as 3, mas só fui atendida ás 5 e 30, que seca que apanhei.
Bom, mas falando da consulta o que é que o pediatra me disse: " desculpe lá mãe, mas você está pior que a sua filha e foi você que lhe passou esta constipaçao" dahhhh, isso já eu sabia. Resultado ele medicou a Mariana com umas gotas e um xarope e para mim brufen ( que eu nao comprei apesar de ele dizer que não faz mal tomar a amamentar) a um medicamento para a rinite. Eu ainda nao melhorei e parece-me que a pimpolha está a começar a melhorar, espero bem que sim, porque apesar de eu no fundo saber que não é uma coisa grave eu nao gosto de a ver assim, apesar de ela continuar super bem-dispostae come como todos os dias.
Amanhã e sexta estou de folga, por isso vou aproveitar para passar estes 2 dias com a minha menina, acordar tarde e se o tempo melhorar vamos passear.
Espero que o dia do pai tenha corrido bem a todas vocês.
Já falta pouco para o dia da mãe.
Eu adoro o mês de Maio, é o dia da mãe, é o meu aniversário e também aniversário de casamento, vai ser só prendas.
Agora vou visitar os vossos cantinhos.
beijocas

5 comentários:

Anônimo disse...

TAdinha rica filha...Vai ficar boa logo logo! As melhoras e que venha rapidinho esse maravilhoso Maio!!! Xis

mayda disse...

Amiga as melhora grandes para a ,Marianita e aproveita pra passear com a pipoquina ...sabe tão bemmmmmmmmm

jinhos

Família Fernandes disse...

olá amiga, espero que a mariana fique boa depressa, aAna tb esteve constipada e com tosse e melhorou bastante por eu lhe fazer nebulizações, elas aliviam imenso.
Aproveita estes dias para ficar com a princesa e se fores passear..divirtam-se.

beijinhos

Lucilia e Ana Luisa

Sofia disse...

As melhoras da Mariana, custa ver os pequenotes doentes, mas é assim a vida...nao há-de ser nada de grave.

Repolha disse...

Brufen e Benuron podes tomar semmmpre, tal como Maxilase por exemplo e Neosineferina (gotas para o nariz). Aliás, podes tomar qq medicamento pediátrico enqt estiveres a amamentar... Vê lá se te pões boa... gripes em gente piquena como as nossas crias passam rápido; em nós que caminhamos para velhas ;) há que ter mais cuidados... Fala lá outra vez com o médico... bejoca (saudável)