domingo, março 19, 2006

Paizinho

Paizinho:

Hoje é o teu dia PARABENS !!!!!!!!!!!!!
Eu ainda nao sei falar e muito menos escrever, por isso pedi á mamã para escrever por mim, porque eu sei que ela sabe o que se passa no meu coração.
Obrigada por seres tão meu amigo, por me dares o meu leitinho de manhã, por aturares as minhas birras, por brincares comigo, mas acima de tudo por me amares tanto.
Sabes que estas no meu coraçãozinho e que eu AMO-TE MUITO.
Espero que gostes da minha prendinha fui eu que escolhi, eu queria oferecer-te uma viagem ao teu país, para matares as saudades, mas sabes como é, por isso ofereço-te uma t-shirt e um coração com o teu país :)
Pai mais uma coisa, eu sou gira como tu ( so nos percebemos esta, não é? )
AMO-TE MUITO
Mariana

----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ---- ---- -----

Este post é também dedicado ao meu pai que se nao fosse ele eu não seria quem sou, claro que não sou perfeita longe disso, mas ele soube ensinar-me valores como a honestidade, o amor pelo próximo e a humildade para andar sempre de cabeça levantada.
Pai sei que não vais ler isto, mas mesmo assim AMO-TE MUITO e obrigada por tudo.


Quero desejar um Feliz Dia Do Pai a todos
Beijinhos e boa semana


5 comentários:

Anônimo disse...

ai ai o papai deve ter ficado todo babado com esta mensagem :)
é bom ver familias onde existe tanto amor...
beijinhos e boa semana
andreia
http://luazzinha.blogs.sapo.pt/

mayda disse...

Parabéns aos papás....bjsss

Anônimo disse...

Babem papás, babem-se que têm razões para isso!!!

Céu Estrelado disse...

é só baba nos blogs! lol
Realmente os papás têm todo o direito em ficarem babados assim!
Espero que tenha sido um dia muito feliz!
Beijinhos :)

Anônimo disse...

Mts Parabéns!!! E que rica filha tb ;) Jinhusss