quarta-feira, março 29, 2006

O nosso momento


Uma das muitas coisas que me dá prazer é deitar-me na cama com a minha filhota e ver-mos juntas os morangos com açucar, é que ela adora, pelo menos a musica. Passamos quase o episódio todo a conversar é que ela anda uma tagarela.

Parece que a sopinha faz-lhe bem ao intestino, hoje fez caquinha sem ajuda de clister. É que a sopa tem muitas fibras.

A chuva voltou, para nossa tristeza, nem nas minhas folgas dá para ir passear? É que eu não me quero enfiar no shopping, quero andar na rua, apanhar sol, espero que amanha melhore.

beijocas

10 comentários:

Patrícia disse...

O tempo tá mesmo horrivel, não dá vontade de fazer nada!:(
Com que então a Mariana já gosta de ver a novela? faz ela muito bem, começa cedo:)
Muitos beijinhos para vocês!

cristina disse...

Ai! que bom, a Mariana gosta de sopa e de frutinha, que sorte a tua.
A minha formiguinha não gosta nem de sopa nem de fruta, é um castigo para comer, só chora.
Esperemos que o tempo melhore pois não a nada que um passeio ao ar livre para libertar as energias negativas.

bjs

X disse...

Obrigada pela passagem pelo meu blog e pelo comentário lá deixado :) Ainda bem que nos encontrámos na blogosfera :)

A tua bebé tem uns olhos tããããão lindos :))))) Parabéns!

Quanto ao teu comentário... ai, o Verão Azul!... :)

Anônimo disse...

Olá Vânia,

a tua pipoquinha está uma delicia.
Ainda bem que ela gosta de sopinha, pq lhes faz muito bem aos intestinos.
Já experimentaste a po-la a ver o noddy, ou não tens o canal panda?
Podes sempre comprar um dvd.
Beijinhos

Susana disse...

Que engraçado, na minha terra o sol brilhou todo o dia e já tenho de andar com blusas finas e sem casaco por causa do calor... alentejo já se sabe rsrsrsrs.
Beijinhos

Repolha disse...

Aiiii Espero bem que sim. Que o Sol dê o ar da sua graça... Beijocas

Susana disse...

Reparei que tens o botão drto do rato desactivado mas que continua a aparecer a image toolbar o que significa que podem guardar as tuas fotos. Fáz o seguinte, vai a este site http://templatesedesigns.blogspot.com/2005_05_01_templatesedesigns_archive.html
e vê o post sobre protecção de imagem, eu tentei por aqui o código mas não deixou publicar o comentário porcausa disso. Qualquer coisa procura-me, beijinhos

Sofia disse...

aqui no alentejo tá bom tempo, uma amiga minha até foi á praia ontem...apesar de eu achar que n tá assim tãããoo bom...ela disse que se esteve bem...
mto precoce a pipoquinha...já gosta dos morangos c açucar...lol

Anônimo disse...

olá quida!!!
E veradde o tempo está que nem se adivinha!!!
:) AIII a tua pipoquinhaaaa a ver os moranguitosss!!!!

Mãe Gabi disse...

que linda esta a mariana.
ela nao esta a ficar com o cabelo aos caracois?
:)
o tempo por ca vai indo bom!