sábado, março 18, 2006

A gripe nao me larga, estou farta destas dores de cabeça, da tosse e do nariz entupido.
O que me esta a irritar ainda mais é o eu nao conseguir cuidar da minha menina a 100%, as dores de cabeça sao tao fortes que so consigo estar de olhos fechados, ela ontem até parecia que sabia que a mãe estava doi doi que dormiu a tarde toda e eu aproveitei para descançar. Hoje já me sinto um pouco melhor, as dores já são pouquinhas, como o meu medico diz isto incha desincha e passa.
Com isto tudo a minha casa quase que esta de cabeça para o ar, nestes dois dias nao fiz nada, hoje vou ter que fazer tudo, isso se a Mariana deixar. Com estes salários de miséria do nosso país eu nao me posso dar ao luxo de ter uma empregada, quando ganhar o euromilhoes vai ser a primeira coisa que vou fazer.
Bom hoje é tudo.
Bom fim de semana a todas e espero que se divirtam apesar desta chuva que teima em não nos largar.
Beijos

3 comentários:

Mamã artesã disse...

As malditas gripes são mesmo uma chatice. A minha já se foi embora mas continuo com alguma tosse e expectoração. Hoje também me levantei com uma terrível dor de cabeça e já tomei um Ben-u-ron a ver se passa. Logo hoje que tinha resolvido começar a preparar tudo para a pintura da casa. Que chatice.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

~Su~ disse...

Que bebé querida!!!!!! :)

As melhoras para ti! Pareces mesmo mal... Olha, quando ganhares o Euromilhões, contratas montes de empregadas :D

Beijinhos!
Su

Céu Estrelado disse...

Realmente é horrivelk estar doente e não conseguir fazer nada! Desejo as melhoras rápidas pra ti e que venham mais dias de sol!!!
Adorei a foto da Mariana...Está linda,linda!
Beijinhos e bfs! :)