quarta-feira, março 15, 2006

Estou de rastos


ola

De vez em quando vou ficar um ou dois dias sem vir cá.
Esta vida de mãe é muto cansativa.
Nao me estou a queixar da minha princesa que graças a Deus é muito sossegadinha, mas é que como acordo muito cedo ando de rastos e as vezes quando penso em dormir um pouco de tarde lembro-me logo ou que tenho que arrumar, ou passar a ferro...
Ainda nao estou habituada a esta nova rotina, mas daqui a uma ou duas semanas isto passa.
Ontem dei um pouco de boiao de fruta a Mariana, ela adorou, acho que quando for para comer a sopa nao vai gostar.
Estou muito contente com uma coisa, ela esta a portar-se lindamente na minha mãe, nos primeiros dias nao dormia, mas agora dorme e come muito bem, principalmente a papa, nem da tempo para se mexer a papa, as colheres têm que ser sempre seguidas.
Amanha vamos a consulta dos 4 meses com o médico de familia e tambem levar as vacinas, já me doi o coraçao.
O tempo esta louco, tem estado tanto calor e agora ja esta a ficar escuro, chuva outra vez, que seca.
Bom, vou ver um pouco de televisao, porque daqui a pouco é banho ma pimpolha, é o meu banho, é jantar, é por as coisas prontas para amanha. Eu tenho que ganhar o euromilhoes para contratar uma empregada, é com os nossos salários nao dá.
beijinhos

7 comentários:

Família Fernandes disse...

Amiga, uma mulher tem que ser mesmo assim...Nós somos umas heroínas por isso mesmo, conseguimos fazer muita coisa...e os nossos pimpolhos são a coisa mais importante...

Repolha disse...

:) Um beijinho grande. A Mariana está a crescer e parece que está muiiiito bem entregue :D

mayda disse...

Amiga é bom saber que tudo está se a compor , a tua Mariana está um espanto e ainda bem que fica com a avó nem sabes a sorte que tens miga, quem me dera...bigada pelas visitas e comentários no meu blog, és uma kiducha...jinhosss

mayda disse...

Bem amiga voltei só pra te dizer k se quiseres visitar o blog do martim...entras em...

www.portaljunior.com

entras em blogs ,o do martim xama se

martim o meu menino

jocas

Anônimo disse...

E é taoooo girraaaaaaa a Mariana ;) Bju e Felicidades!

Mãe Gabi disse...

ola nao é nada facil conciliar todas as tarefas...mas vais conseguir!jinhos enormes para voces!

Anônimo disse...

ola!
chamo me andreia e ando numa fase da vida linda... pois pretendo aumentar a familia mas pra isso gostaria de saber as opinioes das pessoas mais experientes!
visita o meu blog
http://luazzinha.blogs.sapo.pt/
e espero que cresça tb uma amizade e boas conversas
beijinhos

e descansa pk as mamãs precisam de mt descanso :)