domingo, março 26, 2006

Mais um Domingo.
Nunca gostei do Domingo e não sei porquê.
Por aqui não chove (yes), mas está um vento...
Hoje na minha linda freguesia é dia de festa, é a procissão dos passos, mas nós vamos ficar por casa, é que com esta gripe não podemos facilitar e andar ao frio.
A mudança de hora deixa-me de rastos, é que pela hora velha eu acordei ás 3 e 30 para ir trabalhar e claro que o organismo fica todo atrofiado, acho que vou dormir um pouco, isso claro se a princesa deixar.
Deixo-vos mais umas fotos espero que gostem.
Boa semana de trabalho.
beijinhos

14 comentários:

Mamã artesã disse...

Que linda que ela está. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ver as fotos dela.
Também não gosto do Domingo mas acho que é por ser véspera de dia de trabalho. Acho que deveria ser Domingo todos os dias. eheheh
Joquinhas
Sofia

Anônimo disse...

A Mariana está linda..É um borracho lindo.
Beijinhos

Anônimo disse...

Finalmente cheguei aqui:-)
Parabéns por essa princesa lindaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu gosto desta hora de verão,há sol até mais tarde.
Beijinhos e muito obrigada pela visita e por me teres encaminhado até aqui.

Patrícia disse...

Ela tem uns olhos mais lindos!!
Não me canso de ver as fotos da tua Mariana:)
Boa semana para ti e muitos beijinhos!

Mãe Gabi disse...

que linda esta a nossa princesa :)
um docinho e uns olhinhos mais lindos :)

cristina disse...

Tão linda, tem os olhos idênticos aos da Margarida.

bjs

Anônimo disse...

que lindo olhar!
beijinhos e boa semana!

luazzinha.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Oi linda. Ainda não me fizes-te uma visita no meu novo blog... Espero-te por lá. A tua princesa está cada dia mais linda. Bj grande da butterfly

sandra disse...

Mas que olhos lindos! Ela está uma gata!
E tem um casaquinho e uma camisolinha igual à coelhinha. eh eh
Beijocas,
Sandra

Céu Estrelado disse...

Bem tem uns olhinhos que vão dar muito que fazer aos papás daqui a uns aninhos! lol
As fotos estão mesmo demais!
Beijinhos para vcs! :)

Família Fernandes disse...

ela esta linda, cada vez mais.
Olha eu tb n gosto muito do Domingo, ainda por cima quando temos que estar fechadas em casa por causa da chuva....mas o tempo parece estar a melhorar....beijinhos

Lucilia e Ana Luisa

mayda disse...

Domingo tb detesto não sei pk...desde k me lembro...bem uma granda semana pra ti e jocas pá Marianita

Anônimo disse...

ola

a mariana e muito linda...
domingo para mim e um dia igual aos outros

beijocas

belinha

Mamã artesã disse...

Minha linda
se a foto de que falas é a da minha barriga, não fiz emnenhum site mas sim no Ulead Photo Express 3.0. É um programa que costuma acompanhar scanner's, máquinas digitais ou impressoras.
Joquinhas
Sofia