domingo, março 12, 2006

Apresentaçoes

Ola
Finalmente o meu blog ja é digno das vossas visitas, quero agradecer à Sofia por me ter ajudado, porque senao fosse ela eu ainda andava aqui as voltas e provavelmente ja tinha desisitido, muito obrigada Sofia, tudo de bom para ti e para o Bruno.
A verdadeira razao de eu ter mudado de endereço nao foi bem o agora eu ter que mudar para os blogs beta, porque na realidade era muito mais facil do que começar de novo, mas é que eu sei que há algumas pessoas, que nao sao da bloguesfera que iam la ler o que eu escrevia e eu nao estava a gostar muito dessa situaçao, porque eu ja nao escrevia o que eu queria, porque uma dessas pessoas começou-se a rir do meu blog e logo na minha cara, eu so nao a mandei para aquele sitio ainda nao sei como, mas assim essa pessoa nunca vai ter este endereço e eu assim ja posso escrever tudo o que me apetece sem pensar que alguem vai ler e simplesmente vai gozar, eu acho que isso é pura inveja, mas o que é que eu posso fazer? Sao pessoas pobres de espirito.

Agora para quem nao nos conhece.
o meu nome é Vania, tenho 25 anos, sou casada com o Rafael vai fazer 2 anos no dia 8 de Maio e no dia 8 de Novembro de 2005 fomos pais de uma linda menina a quem demos o nome de Mariana, esse dia tornou-se o dia mais feliz da minha vida quando peguei naquele ser que tinha nascido de dentro de mim e que era o bebe mais lindo deste mundo. Posso mesmo dizer que somos muito felizes e que a nossa relaçao ainda ficou muito mais forte com o nascimento da nossa princesa, que é a luz da nossa vida e por quem nós morriamos e matavamos.

Espero que continuem a visitar o nosso humilde cantinho que nos temos muito gosto em vos receber e tambem retribuir a visita.

Infelizmente amanha ja é dia de trabalho, entro ás 5 da manha, mas saio as 11 e 30, assim ja posso passar o dia com os meus dois amores mais lindos.

boa semana de trabalho
beijinhos

7 comentários:

RB disse...

linda menina!!! muitos parabéns! é a primeira vez que aqui venho, mas prometo voltar, pois gostei de cá estar!
bjs

mayda disse...

o teu blog tá linda amiga...adorei e quanto ás pessoas mal formadas não ligues não merecem que desperdiçes o teu tempo com elas, és demasiado linda pra isso acontecer...a tua Mariana tá mais linda que nunca e só espero que a tua vida te sorria sempre como até aqui.... umas gandas bjufas

Mamã artesã disse...

Ainda bem que gostaste das alterações.
A tua menina é mesmo muito linda.
Olha, não ligues ao que as pessoas dizem. Escreve o que te der na real gana. Já deves ter reparado que já recebi alguns comentários menos agradáveis e que, por isso, fiquei mesmo chateada. Mas como já activei a moderação de ocmentários, só publico mesmo aquilo que quero que fique como recordação. Há alguns comentários que, assim que vejo quem escreveu, vão logo para o "lixo". Nem me dou ao trabalho de os ler.
Joquinhas
Sofia

PedraNitas disse...

Olá Vania!
Obrigado por me teres avisado da mudança!! :)

beijokas grandes

e é claro que vos vou continuar a visitar! ;)

Anônimo disse...

Olá!!
Gostei desta minha visita e vou voltar. Tb tenho uma Mariana com 3 anos e uma Marta com 2 meses.. são a luz dos nossos olhos.
Beijinhos e visita-me. Eu passei para os novos do Sapo.

Mamã disse...

Parabéns pelo tue "novo" cantinho!

Estou a ver que a tua Mariana é parecida com o papá!

Bjs

Patrícia disse...

Olá:)
Cá tou eu depois de uns dias de ausência!
Espero que te sintas melhor neste novo espaço!
Pus umas fotos fresquinhas do Bruninho no meu blog, quando puderes aparece:)
Beijinhos para vocês todos!