quinta-feira, março 16, 2006


ESTOU SUPER ORGULHOSA!!!!
Hoje foi dia de médico e vacinas.
Conclusões:
* peso: 5250 kg
*altura: 58 cm
*perimetro cefalico: 41

O médico disse que ela esta optima e eu acredito apesar de achar sempre que ela é muito magrinha, mas ele ja me explicou que isso deve-se a ela ter nascido muito pequena ( 2440kg/ 46 cm ) e que nunca ia ser uma criança gorda, mas para mim o que interessa é que ela tenha saude e até hoje nunca se constipou. A enfermeira deu-me as instruçoes por causa da sopa, que so vai ser introduzida aos 5 meses. Ele disse que a minha filha é cabeçuda, será???
O que me deixou super orgulhosa da minha princesa foi que ela NÃO chorou a levar a vacina, só arreguilou os olhos e eu comecei logo a falar com ela e começou logo a rir-se, digam lá se ela já não é uma mulher? Em Abril vai levar as segundas doses da Prevenar e Meningitec, mais 70 euros, mas para a minha lindinha não se olha a dinheiro.
Estou outra vez com gripe, em 2 meses já é a segunda.
beijinhos

6 comentários:

Mãe Gabi disse...

o meu tb é cabecudinho....esta o percentil 75 no p. cefálico e ate aos 6 meses estava no 90...hihihi mas é normal!

jinhos e bom fim de semana!

Mamã artesã disse...

Nem era preciso ir ao médico para saber que a princesa está bem e recomenda-se: basta olhar para ela.
Joquinhas e bom fim de semana.
Sofia

mayda disse...

Ainda bem que a Marianita tá a crecer bem e é mesmo uma mulher não chorar nas vacinas??? isso sim,quanto ao preço delas é puxado sim mas por os nossos filhos fazemos tudo...o Martim felizmente já acabou de as levar...bom fim de semana amiga...

jokitas

Anônimo disse...

Muito bem!! Ela é muito linda e muito valentona.. a minha Mariana tb sempre foi para o magrita mas assim é que elas ficam lindas e cheias de energia. Já a minha Marta quer comer tudo de uma vez e com dois meses já dobrou o peso.. nasceu com 2300 e já tem 5 kg.. agora deve começar a normalizar pois está a ganhar peso muito depressa.
Beijocas

Loira disse...

A Mariana portou-se mto bem! E não te rales por ela ser magra... os miúdos não são tds iguais, graças a Deus!
bj*
Loira e Zezinho

sandra disse...

Não ligues se está ou magra. Ela está com óptimo peso e cheia de saúde. Isso é que é importante.
Beijocas,
Sandra