quinta-feira, abril 27, 2006

Assim não dá


Porquê??????

Hoje ia ser a primeira vez em quase 6 meses que ia sair com as minhas amigas. Não é que aquelas burras desistiram à ultima da hora? Uma amiga minha vai casar no domingo e então ia ser a despedida de solteira, mas disse que tinha que ir ao padre e que ficava sem efeito. E eu feita croma fui ao cabeleireiro esticar o cabelo, tirar as sobrancelhas e fazer a manicure, dahhh!!! Pelo menos fiquei um pouco mais bonita, loll.

A Mariana cada dia que passa está mais traquina e eu cada dia mais apaixonada por ela. Tudo o que ela faz é lindo até os puxões de cabelo que fazem com que eu veja estrelas. Ela é uma preguiçosa, sempre que aponho de barriga para baixo levanta um bocadinho a cabeça, mas poisa-a logo , não gosta de fazer esforços.

Estou farta de trabalhar, já não aguento mais acordar antes do galo, deitar-me ainda com sol. Quero ganhar o euromilhões.

Beijocas

5 comentários:

Susana disse...

Desculpa lá mas grandes cromas lloooll, tadinha da minha amiga...unf
Deixa se eu tivesse ai ia eu contigo amiga.
Jinhos gandes e inté my friend

mayda disse...

queres ganhar o euromilhoes???? olha espero k nao faças como eu k digo o mesmo e nao jogo...heheheheeheh

bom fim de semana

Família Fernandes disse...

Oh amiga, realmente é preciso ter azar,mas deixa lá, as coisas vão melhorar....O Euromilhões...quem não o quer ganhar?
beijos, bom fim de semana

alexandrachumbo disse...

tb temos um casamento no domingo... tb nao tivemos direito a despedida de solteira... lol não se admite! beijos.

sissi disse...

E vale sempre a pena sentirmo-nos mais bonitas. Deviamos faze-lo mm sem qq motivo. Pena é q as coisas estejam pela hora da morte. Cada vez estás mais apaixonada pela tua pequena? E será sempre assim...Jokitas