terça-feira, abril 25, 2006

Furiosa


Hoje é um daqueles dias em que queria ser outra pessoa ou simplesmente desaparecer. Há situações nesta vida que eu não queria ter que passar, tais como magoar uma amiga minha por uma razão estupida. Porque é que as coisas não podem ser mais faceis? Não estou com cabeça para escrever.
Bom feriado.

13 comentários:

alexandrachumbo disse...

tudo tem solução, mais q não seja o passar do tempo:) nada de ficar triste! Fala com a tua amiga, ela vai entender! muita humildade e simplicidade e o mundo é teu...

Maria-e-Mamã disse...

Olá linda,obrigada pelo comentário...mas tou com muito receio,tu não tens?Achas que vale a pena o risco?Hoje em dia consegue-se tudo através da informática...os pedófilos e afins tudo conseguem...não sabemos com kem "falamos",né?Tou confusa e bastante triste...Beijinhos e força em relação ao assunto c a tua amiga..

Moonlight disse...

A Alexandra tem razao, tudo tem soluçao. E as vezes, temos de fazer coisas que teem de ser feitas ou mesmo que nao tenham, fazemos, sem queres, e se isso acontece, só devemos explicar a pessoa o que se paçou. (não sei porque, mas acho que baralhei tudo :S), espero que percebas. Obrigada por teres passado poelo cantinho da joana novamente. Beijinhos e bom feriado

Patrícia disse...

Tem calma! às vezes as coisas parecem mais complicadas do que realmente são!
Tenta dormir sobre o assunto e depois: ..."conversando é que a gente se entende"!
Beijitos e Força!

~Su~ disse...

Espero que estejas de cabeça mais fria, Vânia. Tudo se resolverá, vais ver. Se a dor que foi provocada não foi intencional, a outra pessoa irá perceber. Um pedido de desculpas e uma conversa sentida poderão fazer a diferença, não? Uma amizade sincera superará este percalço, amiga! Boa sorte!!

Muitos beijinhos!

RB disse...

vais ver que tudo se resolve, pega em ti e vai ter com ela, com carinho e calma, abre o teu coração e tudo voltará a ser como antes.
bjs e coragem

Smas disse...

Tudo tem solução! Falem que é a falar que nos entedemos.
Bjs

Unknown disse...

ola visitei o teu blog pela 1ª vez e adorei. a tua filhota é linda e ainda por cima es de uma terra que eu adoro. beijocas
p.s. voltarei mais vezes

Anônimo disse...

Essas situações são muito complicadas mas com uma conversa tudo se esclarece!
Beijocas

sissi disse...

Nâo fiques assim. Vais ver q tudo se resolve. Os amigos compreendem tudo. Se assim n for teremos mm q repensar o nosso conceito de amizade.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola visitei hoje pela 1ª vez o teu blog.
Não fiques assim..vais ver que as coisas se resolvem! Fala com a tua amiga ela vai entender.
Bjokas

cristina disse...

Então, então o que é isso? Que tal falares com a tua amiga e resolverem isso, de certeza que vocês voltam a entender-se.

não fiques assim

bjs

PedraNitas disse...

Que tudo se resolva pelo melhor linda!

beijokas!