domingo, abril 30, 2006

Ufa!!!!!


Ainda bem que nesta vida temos que passar por certas situações, porque só assim ficamos a conhecer realmente quem nos rodeia.
Estou muito feliz, porque consegui resolver aquele problema com a minha amiga, acabou tudo em bem. Eu disse que um dia contava o que aconteceu, mas a pessoa causadora deste problema lê o blog e eu não quero lembrar-me mais disto, quero esquecer. Ela mostrou-se uma amiga muito compreensiva e realmente minha amiga. A ela que casou hoje desejo-lhe as maiores felicidades do mundo. Adoro-te Rosinha.

Mudando de assunto.

Com este calor nem sei o que vestir á Mariana, fico com medo de lhe estar a vestir roupa a mais ou a menos. Tenho-lhe vestido um bodie de manga curta e uma camisola fininha, meias curtas e calças, já não lhe tenho vestido as calças interiores, senão ela até assava e já sua tanto então com mais roupa não sei como seria. Tenho aproveitado estes dias de folga para passear bastante apesar de o marido estar a trabalhar, mas eu e ela tam sido só passeio. Provavelmente amanhã vamos á praia.
Para a semana é o nosso dia e o meu dia das mães vai ser especial, porque vai ser o meu primeiro dia da mãe.
Bom feriado.
Beijocas

11 comentários:

Moonlight disse...

Olá. Ainda bem que ja esta tudo bem. E quanto a roupa que deves vestir a Mariana.. hummm... é assim, eu n tenho filhos/as, mas tenho (acho e dizem)muita experiencia porcausa das minhas primas e do meu irmao.. (longa historia)... eu a minha prima Joana, vestia 1 fatinho com mangas curtas e uma camisola interior tambem de manga curta. ou entao um vestido com a camisola por dentro. (nao sei se ajudou mas era o que eu fazia quando a joana tinha 5meses). Bom fim de semana e divirtam-se. Beijokinhas

Diana disse...

Olá linda,

eskeci-me de te avisar do desafio, dsculpa, eh eh!

Eu se calhar tb vou à praia com a Beatriz amanhã, vai ser o seu primeiro dia de praia, estou ansiosa :)

Beijocas grandes, e se for o caso, boa praia.
Diana e beatriz

Grilinha disse...

Olá. Aqui vai uma dica: Veste o que tu própria andas a vestir. Eles constipam-se por terem roupa a mais. Suam e constipam-se. Por isso roupa leve e casaquinhos de prevenção.
Vou responder ao desafio no proximo post. Hoje se calhar vamos ao jardim zoológico.
Beijocas e Feriado.

Patrícia disse...

Olá:)
Eu também ando meio à nora com as roupas que hei-de vestir ao Bruno...tenho tentado vestir-lhe roupa que faça com que ele não sue, e depois vou verificando as mãos e os pézitos a ver se não ficam frios, se ficarem visto mais uma peça.
Quanto ao desafio, depois respondo num próximo post, ok?
Beijitos e até..

Susana disse...

Olha o meu Pinto já anda de t-shirts e calções, ai não sei mas aqui no alentejo tem tado muito calor, mas para a tardinha tem tado fresco porque isto fica junto ao mar. Mas se lhes vestimos roupa a mais eles vão suar e depois basta uma corrente de ar para se constiparem.

Mas não foste ao casamento?
Jinhos gandes

Anônimo disse...

Olá linda. Pois é, Domingo é o teu 1º dia de mãe, deves estar ansiosa lol. E a praia foi boa? Eu fui ontém para a Costa de Lavos e estava um espectáculo, 5 estrelas mesmo. Bjs ****

sandra disse...

Olá querida amiga.
Quanto à roupa... faço minhas as palavras da 'grilinha'... casaquinho de prevenção. É tal e qual como eu ando!
Fazes mto bem em dar passeios com a Mariana. Estes dias fazem-lhes mto bem.
Bjocas e divirtam-se.

cristina disse...

Ainda bem que resolveste o pequeno mal entendido com a tua amiga.

Eu também já não visto meias-calças à Margaridá, só meias curtas.

bjs

cristina disse...

Miga, deixei-te um desafio no meu blog

bjs

Anônimo disse...

ainda bem que já resolves te o teu problema... fico feliz!
qt á roupa... sempre ouvi dizer que eles sentem o mesmo k nós, mas como nao tenho filhos não serei boa conselheira. boa semana beijinhos

sandra disse...

Bem parece que não sou a única... eh eh.. tens desafio no blog da coelhinha.
Bjocas