domingo, abril 16, 2006

Dino


O meu dia foi invadido por uma noticia que ainda agora me custa a acreditar. O Dino dos morangos com açucar deixou-nos. Não o conhecia pessoalmente, só mesmo da novela, mas ao fim de tanto tempo a ver as suas aventuras tornou-se no meu actor favorito e claro que sempre que se sabe que um jovem com apenas 22 anos morre fica-se minimamente triste.
Estou muito triste. Muito triste mesmo, ninguém merece morrer com apenas 22 anos e com uma vida pela frente.
Descança em paz Francisco, vais ficar para sempre na minha memoria.

14 comentários:

Anônimo disse...

ola amiga
estou parva ,nao sabia dessa noticia ,mas como foi sabes ?
jinhos grandes

Smas disse...

Não há palavras perante uma situação destas. Nem imagino a dor daquela mãe.
Bjs

Patrícia disse...

Eu também fiquei abalada com a notícia, mas não sabia quem era, só agora é que estou a ver a foto...é uma tristeza...
:(
beijinhos...

Família Fernandes disse...

Quando soube da noticia pensei que fosse alguma piada de mau gosto, depois quando se confirmou, fiquei mesmo muito triste...quem viu o episodio de domingo (dia de páscoa)parecia mesmo que se estavam a despedir dele, só o personagem é que tinha de trocar....que ele descanse em paz....

Repolha disse...

Pois. Não há mesmo palavras. Tanto sofrimento numa época supostamente de festa... Um beijinho para vocês (para as três graciosas lá de baixo também)

sissi disse...

São tantos os jovens q morrem na estrada. É incrivel...E este parecia uma pessoa genuinamente feliz com a vida...Muito triste...

Anônimo disse...

... realmente... apesar de não estarmos com eles pessoalmente... vemos todos os dias a novela e por isso ele entrava todos os dias na nossa casa não era?
com akela boa disposiçao toda...
é muito triste :( e tb aviso os pais de adolocentes pra terem uma certa atençao com as suas filhas pois existem muitas que vivem akela novela demasiado intensamente e por isso esta noticia vai mexer com as cabecinhas delas ....
beijinhos vania e uma boa semana

alexandrachumbo disse...

que nos faça reflectir também como devemos aproveitar cada dia, não desperdiçar um instante, viver intensamente... será que andamos a perder o nosso tempo? Espero que não! Sobretudo nós que somos mães, o tempo dedicado aos filhos será sempre uma graça!

Susana disse...

Foi um no meio de muitos, custa mas a verdade é que diariamnete morrem muitos jovens nas estradas.
Tambem já prestei a minha homenagem a ele

Mamã disse...

Nem acredito que ele tenha partido! Era um excelente actor. O meu preferido.
A série já não vai ser a mesma.

Bjs

Anônimo disse...

estou solidáriA na tua dor. Dói o coração como se fosse uma pessoa de familia, afinal de contas há 1 ano que ele fazia parte da vida de todos nós...
Há uma frase muito bonita, que se aplica:
"Os Deuses levam cedo, aqueles que mais amam"
Espero que Deus o trago no coração e o embale nesta partida tão dolorosa...
Para sempre...

cristina disse...

Também fiquei muito triste com a notícia, mas que maneira estúpida de morrer, um rapaz cheio de vida e um futuro brilhante pela frente.
Esteja onde estiver que descanse em paz.

bjs

Mamã artesã disse...

Fiquei abalada, tal como fico quando ouço dizer que um jovem morreu de repente, seja de acidente ou de doença. Não costumo ver os Morangos e não sabia quem era o Francisco.
Só tenho mesmo a dizer que essa família deve estar mesmo de rastos. Não devia ser ao contrário? Os pais morrerem primeiro que os filhos?
Joquinhas
Sofia

mayda disse...

foi muito triste....jinhos