quarta-feira, abril 26, 2006

...


Ainda não resolvi o meu problema, mas já estou muito mais calma e com força para conversar com ela. Um dia conto o que está a contecer e vão ver que tenho razão em andar triste e com uma crise de ansiedade daquelas e o pior é que o causador disto tudo nem sou eu, sei que é uma grande confusão.
Muito obrigado pelas vossas palavras é muito bom ler o que escrevem.
Como amanhã vou estar com ela vou conversar e explicar o que se passa, só espero que ela não fique chateada comigo, é que eu gosto tanto dela.

A princesa está demais, só quer passeio e nada de dormir de tarde, parece que tem pilhas duracel a miuda.
Os vossos pimpolhos gostam de água? É que ela faz cada careta e a unica soluçao é dar de colher, mas mesmo assim é mais a que sai do que a que bebe.
Os dentes parece que já estão quase a bater á porta, baba-se imenso, mete os dentes á boca e quase que vomita e agora tudo o que apanha vai logo direitinho para a boca.

Finalmente chegou o calor. Manga curta, passeios á noite, gelados...
Adeus casacos grossos, camisolas de lã, até para o ano.

9 comentários:

Céu Estrelado disse...

Oh espero que consigas resolver essa situação com a tua amiga de maneira que continuem a vossa amizade.
Os bebes nem sempre gostam de agua, eu também tentava com a colher e agora com o calor faz-lhes mesmo bem beberem aguinha!
...e espero que tenhas razão quanto ao calorzinho...que este venha mesmo para ficar! :)

Beijinhos grandes para vcs! :)

Grilinha disse...

Os problemas existem para serem resolvidos. Vais com certeza resolver o teu da melhor maneira !

A tua filhota está óptima, o resto dos bebés é que andam muito gordinhos! E assim ela quando crescer sempre pode ir para "modelo". Beijocas

Família Fernandes disse...

Amiga, não te preocupes, as coisas resolvem-se,é preciso ter paciência. Olha a Ana Luisa gosta muito de água,durante o dia bebe imensa, principalmente depois da papa e da sopa. È assim desde que nasceu, sempre gostou de água,o pediatra diz que isso é muito bom,também já comecei as minhas caminhadas,é tão bom este tempinho.
Espero que seja para ficar.
Beijinhos

Patrícia disse...

Espero que a situação com a tua amiga se resolva e que mais até te venhas a rir disso!
Pois é, agora que vou trabalhar é que vem o bom tempo...não tenho sorte nenhuma:))
Muitos beijitos para vocês!

alexandrachumbo disse...

então, já está tudo resolvidinho? espero q sim! bjos.

Susana disse...

Tambem espero que resolvas tudo com a tua amiga.

É verdade viva o calor, as viva hawaianas, viva os pareos, viva as toalhas de praia e os baldinhos lloooll. VIVAAAAAAA :D

jinhos gandes amiga e tenho um desafio para ti no meu blog ehehehe

RB disse...

estamos aqui para isso, né?
vais ver que tudo se resolve e que voltas depressa a sorrir!
para que bebés gordos?
tem tempo, tem tempo, depois mais velha quer é emagrecer!
bjs

cristina disse...

Vais ver que tudo se resolve, tenho a certeza.
É miga, chegou os dias bons, para dar uns passeios com as nossas pequenotas à vontade.

bjs e muito sol

Unknown disse...

ola obrigada pela visitar. e claro que me podes linkar
beijocas