quarta-feira, abril 12, 2006

Mais um desafio

A- O que estava a fazer há 10 anos atrás?
* andava na escola

B- O que estava a fazer o ano passado?
* a contar os dias para conhecer a minha filhota e a curtir a minha gravidez

C- 5 snacks de que gosto
* pão com queijo e fiambre
*rissois
*chouriço
*batatas fritas
*salgadinhos

D- 5 musicas que conheço de cor
*é o amor (zezé de camargo e luciano)
*cavaleiro andante (rita guerra e beto)
*don´t cha (pussycat dolls)
*oppsss.... não me lembro mais

E- 5 coisa qe faria se fosse milionária
* tentava ajudar a encontrar um doador de figado para um amigo meu que infelizmente padece da doença dos pezinhos
* comprava uma casa, que para ir do quarto á cozinha tinha que ir naqueles carros de golfe
*comprava o melhor carro do mundo
*ajudava a minha familia
*ia conhecer o mundo todo

F- 5 coisas que gosto de fazer
*passear com os meus dois amores
*comer
*dormir
*nadar
* não fazer nada

G- 5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar
* aquelas botas ortopédicas que me faziam cair de 5 em 5 minutos
*calças de licra
*sandalias de plastico
*saias
*vestidos

H- 5 brinquedos favoritos
*PC
*televisão
*o meu coelhinho
*barbie
*mp3

I- 5 desafiadas

*Gabi
*Carla e Repolha
*Andreia luazzinha
*Barbara
*Veliam
*e quem quizer, porque eu queria por aqui as meninas todas

este desafio foi feito pela ceu estrelado, obrigada por te lembrares de mim.
a sério façam, este desafio, so assim ficamos a conhecer-nos um pouco melhor
beijocas







9 comentários:

Smas disse...

Tu tens um coelho de estimação???
Bjs

Anônimo disse...

Curioso!Hoje já tinha pensado em ti, e onde andaria a princesa mariana que há muito não aparecia!Um desafio engraçado, e sempre dá para nos conhecermos um pouco melhor sem dúvida. Isto leva-me ao meu antigamente que se usava um caderno com este e outro género de perguntas e que passava-mos de amiga em amiga e onde em cada folha havia uma pergunta e nós íamos escrevendo as respostas. Até tinha o nome do rapaz que gostavamos e depois tambem se ía dar ao dito cujo, para ele saber do nosso amor!Outros tempos rssss. Beijócas e bom Carnaval!Ái não é carnaval é Páscoa. beijinhos e deixa-me dizer que a tua princesa está cada dia mais lindona

cristina disse...

Não gostas de andar de perninhas ao léu pois não?
À uns anos atrás também só andava de All Star fizesse chuva ou sol, era fixação,toda a gente tinha, mas hoje não me vejo a calçar umas, mas não quer dizer que não as ache giras.

bjs

PedraNitas disse...

Gosto sempre de ler as respostas a estes inquéritos. Tenho é preguiça de os fazer também :p

beijocas grandessss!!

Sandra

Susana disse...

Minha amiga como deves ter reparado tambem fui convidada pela ceu estrelado por isso JÁ CHEGA rsrsrsrs vai lá ver e é se queres lloooooll.
jinhos miga winda

alexandrachumbo disse...

so para desejar uma boa pascoa, com muitos sorrisos! beijinhos do dario maria para a mariana.

Mãe Gabi disse...

malvadinha...eu já me tinha escapado das outras meninas...

faço para a semana ok???( tou de partida e hj sem tempo nenhum!)

beijos e boa pascoa!

Anônimo disse...

Vânia minha querida, muito obrigada pelo seu recadinho carinhoso. Pois é, agora estou eu aqui em estado de graca louca para que esses meses passem logo para eu estar assim como você, desfrutando do meu filhotinho(a). Um beijo grande e feliz Páscoa, Rô

Mamã disse...

Oi!

Tb adoro o cavaleiro andante. :)

Boa páscoa!