terça-feira, abril 11, 2006

Já passou


Olá.
Como vos disse ontem hoje lá fomos ao centro de saúde levar as vacinas da meningite. Fomos logo atendidas, foi milagre. A Marianita chorou um bocadinho, mas a enfermeira disse que estas doem mais um pouco. Perguntei-lhe quantas doses são da Prevenar ao que ela me respondeu que ainda faltam mais duas, lá vão mais 140 euros, mas para a minha princesa não se olha a isso e ela até disse que muita gente que está desempregada dá a vacina aos bebés, imagino os sacrificios que fazem.
A tarde foi muito preenchida, ela vai ficar mal habituada, depois só vai querer andar no passeio.
Fomos com a prima Isa as compras, pela primeira vez não tivemos que percorrer a cidade de Braga para comprar umas calças, é que a miuda é chata para comprar roupa.
A princesa recebeu uma prenda da madrinha, uma roupinha linda, amanhã eu mostro é que estou com preguiça de tirar a foto. Obrigada madrinha, pões-me toda gira!!!
Tinha mais alguma coisa para vos contar, mas esqueci-me, opsss!!!
Vem aí a Pascoa.
Nem sei se fique feliz ou triste. Montes de amendoas, ovos de chocolate, as idas as casas dos familiares com mesas cheias de coisas boas.Assim não dá, assim nunca mais consigo emagrecer. Pronto começo a fazer dieta depois da Pascoa, mas uma dieta muito leve, porque ainda estou a amamentar.

8 comentários:

Mamã disse...

Oi!
Amanhã vamos nós á vacina. Doem tanto!

Bjocas

Susana disse...

ehehehe tá na alturas dos Folares nham nham. Ai vidaaaaa a minha dieta. Tomara já que passe esta fase e venha logo o verão que é a epoca das melancias (ke não engordam nadica de nada) e das saladas ihihihihih
jinhos gandes

cristina disse...

Isso das vacinas é uma chatice, mas tem de ser.
Ai a Páscoa, nem me fales, lá se vai a minha dieta, ainda ontem devorei amêndoas de chocolate, não sei onde vou parar.
A Mariana é uma bébé linda, simpática e super fotogénica.

bjs

Anônimo disse...

dieta nesta altura é dose! e logo eu que resolvi começar a minha dieta hoje! mulher sofre :)
amiga não tarda vamos nos encontrar :)
eu vou a braga visitar te a ti e á lucilia ta prometido
beijinhos

sissi disse...

A Mariana está linda...

Família Fernandes disse...

A mariana está cada vez mais linda.
È verdade, a mim tb me doi imenso Vê-la a levar as vacinas e ela parece que ainda goza com as enfermeiras.Estou ansiosa pelo nosso encontro,a Andreia falou-me, que possivelmente vai ser em maio, fico á espera. A Ana está muito melhor. beijinhos

P.S: enviei-te um mail para o hotmail.

Anônimo disse...

é tão linda a minha priminha, prontos a mãe tb é mais ou menos...
mas isso é só pq temos alguns genes identicos..
bjocas

Anônimo disse...

é verdade, eu sou a carla