quarta-feira, abril 19, 2006

Ausência


Olá

Estive alguns dias sem cá vir por falta de tempo. Por isso não postei nada e também não fui aos vossos cantinhos, mas hoje vou por tudo em dia.

Ontem tirei a tarde para assistir ao funeral do Francisco e rezar pela sua alma. Ainda agora me custa a acreditar que isto aconteceu, há gente tão má no mundo e vai logo acontecer a um jovem que tinha uma vida pela frente. É o destino.

A Páscoa correu muito bem.
Montes de amêndoas, doces, comida boa...
A Mariana adorou a festa, se dormiu 30 minutos foi muito, o que ela queria era ver gente e tudo o que se passava.
Como tenho pouco tempo hoje fico por aqui e vou dar um saltinho ás vossas casinhas, amanhã conto as novidades.

Beijocas

8 comentários:

PedraNitas disse...

Que bom que a vossa Páscoa foi boa :), por aqui ia-se apanhando uma overdose de amêndoas de chocolate!

beijokas

Sandra

Susana disse...

Podes crer, tambem assisti a tudo do inicio ao fim, não via os morangos e agora tenho visto e fogo, realmente aquilo sem ele deve ir ficar uma bela merda (ops, quero lá saber) nós que somos mães ficamos com o coração mais apertado, só dá vontade de apertar os nossos filho e pedir a Deus que nunca nos dê uma dor como a que aquela mãe deve de estar a passar.
jinhos e inda bem que voltaste miga

cristina disse...

Benvinda...

bjs

Anônimo disse...

é bom saber k tas de volta... sentimos a tua falta :)
beijinhos

alexandrachumbo disse...

welcome back

Patrícia disse...

Ainda bem que estás de volta e que está tudo bem:)
Muitos beijitos!

~Su~ disse...

Bem regressada :)

Pois, a morte do Dino também me deixou consternada! O que eu me ria com ele! :) FOi muito triste, mesmo.

Pois, a Mariana gosta é de festa, estou a ver :) A Lara foi a mesma coia, estive quase 1h a tentar adormecê-la... e desisti!

Beijinhos!

Anônimo disse...

olá quida.. que bom que tiveste uma boa páscoa...
:)
A primeira da tua pipoquinha..
Beijinhos gandis***