sábado, abril 22, 2006

Obrigada


Quero agradecer-vos a vossa ajuda, muito obrigada por me terem ajudado quanto ao percentil.
Conclusões:
Percentil do peso: 10
Percentil da altura: 25
Sei perfeitamente que tem um percentil baixo, não foi novidade para mim, porque eu sei que a minha filha tem um baixo peso para a idade dela, mas querem saber? Não me importo, o que interessa é que tem saude, o resto paciência, alguém tinha que ser magra na familia. Já me bastou quando ela nasceu eu quase ter ficado com a depressão pos-parto por causa das paranoias do peso.

Está uma tagarela, desde que acorda de manhã até á noite não para de palrar, vai ser jeitosa vai.

Ontem esqueci-me de agradecer publicamente a uma pessoa muito querida que tem embelezado o meu cantinho. Susana muito obrigada, és muito especial, muito obrigada por tudo ( feiosa ) lolllll

Bom domingo.

Sejam felizes

Beijinhos

12 comentários:

alexandrachumbo disse...

o darinho tb esta no percentil 25 de altura, axo eu... mas como ja te disse não stresses nada com os percentis! bjos

Patrícia disse...

Olá Vania:)
Não te importas por a Mariana ter um percentil baixo e não tens nada que te importar, pois como dizes é uma bebé saudavel e com um crescimento perfeitamente normal!Isso é que é o mais importante!
E mais uma vez repito, não há percentis maus ou bons!
O Bruno é um bebé grande, mas com uma mãe que tem quase 1m80 do que estávamos à espera:))
Muitos beijinhos e que as tuas folgas cheguem rapidamente:)

Caracoleta disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu blog e estás desde já convidada para apareceres mais vezes.
Tens uma menina linda e saudável portanto não tens motivos para preocupações...
Beijinhos,
Susana

Anônimo disse...

Olá linda. A tua princesa tá tão crescida. Desculpa a ausência, mas precisei me afastar dos blogs. Um grande beijo para vocês lindas.

Susana disse...

Já te disse e volto a dizer que não tens de me agradecer porque tudo o que faço é de boa vontade :)
para onde mando mesmo a conta? lloooooll
Olha deve ser das fotos mas eu acho a tua filhota gordinha, mas o Rafa foi sempre magro e tem fotos que parece bem gordo por isso já não digo nada.

O que importa é eles serem saudáveis e terriveis como o Pinto ahahahaha

JINHOS GANNNDES DA FEIOSA

Grilinha disse...

Que princesinha tão linda! Ficamos tão felizes com os progressos deles, não é? É como se fossemos nós!!!

Não stresses com os percentis. Os bebes andam todos muito gordinhos. Um bebe menos gordinho tem muitas vantagens: é mais hábil. O rabiosque pesa menos e poderá começar a andar mais cedo. Não é por isso que o meu está no percentil 5 de peso....mas o papão não é de engordar....

Bjinhos

sissi disse...

Não ligues a isso do percentil. Como me diz uma pessoa que está no meio, o que interessa é quando olhamos para eles os vemos bem. Afinal não somos todos diferentes? Até nos adultos há essas diferenças! Jokitas

Loira disse...

Acho bem q não ligues! Os bebés são todos diferentes... e a Mariana está linda :)!
Além disso, o facto de serem grandes qd pequeninos não é garante de q sejam grandes qd crescerem... eu era uma bebé grande e agora sou baixa ;)!

Mamã artesã disse...

Isso dos percentis baixos a mim não diz nada. O que interessa é que eles se estejam a desenvolver bem. O percentil é mesmo só uma estimativa pois as crianças não são todas iguais.
Ela está muito bem e recomenda-se.
Joquinhas
Sofia

RB disse...

o que importa é estar bem dentro dos parametros dela!! há bebés, maiores e outros mais pequenos, apenas isso, não podem ser todos altos e gordos, né?
cada pessoa tem o seu percentil, mau é qdo baixam muito de percentil ou aumentam muito, desde que andem sempre dentro do seu, está tudo optimo!
e além do mais ela é linda!
bjs

Anônimo disse...

Desde que ela seja saudável nem ligues a essas questões dos percentis! A minha Mariana tb teve sempre um percentil baixo e sempre se desenvolveu muito bem e com muita saude!
Beijocas

Mim disse...

A pitoca nasceu com percentil 50 em tudo.
No mês seguinte estava com percentil 25 de peso, 50 no perimetero cefalico e acima do 50 no comprimento.
foi sempre assim, 25 no peso, e neste momento já vai acima do 90 no comprimento.
Também é magrita, mas olha, vão as 2 para miss.
eheheh
;)