sábado, abril 29, 2006

Desafio

Mais uma vez fui desafiada pela Susana (o meu pintinho) para mais um desafio.

Mariana:

O que estava a fazer á 10 anos atrás:
* nada de especial, simplesmente nos desejos dos meus pais de um dia mais tarde serem pais de uma menina

O que estava a fazer o ano passado?
* estava bem quentinha dentro da barriga da minha mãe e provalmente a dormir

5 heranças do pai
* os caracois do cabelo
* e mais nada

5 heranças da mãe
* os olhos
* a cor de cabelo
* a teimosia
*a vontade de dormir
* estar sempre a comer

5 snacks que adora:
* sopa
* papa
* fruta
* iogurte
* leite

5 brinquedos favoritos
* um peluche da pata Margarida

5 coisas de que não gosta:
* de sapatos
* de muita roupa
* que a apertem
* beijos muito grandes
* água

5 coisas que não percebe e nem quer perceber
* por enquanto ainda não percebe muita coisa devido á idade

5 meninas que desafio
* Lucilia
*Grilinha
*cantinho da Bia
*Patricia
* mama babada

5 comentários:

Grilinha disse...

Deve ter sido muito esperta pois deve ter herdado tudo de melhor, porque é uma lindocas! Desafio aceite!

Beijos e bom fim de samana grande

RB disse...

giro!!!
:))))
bjs

Susana disse...

Este desafio tá muito giro, sabias que foi a mãekika que se lembrou de transformar isto numa versão baby e kids? Só mesmo vindo dela né

jinhos gandes e bom casamento amanhã, come lá uns docinhos por mim rsrsrsrs

assinado: a feiosa :)

Mim disse...

Desafio no meu blog
;)

Família Fernandes disse...

Realmente o desafio está fantástico....e aceite....respondo terça de manhã....beijo