terça-feira, abril 04, 2006

Voltei, voltei

Olá!

Parece que o cansaço desistiu de mim, já me sinto bem melhor.

Ontem eu e o marido estivemos de folga e claro que aproveitamos para passear bastante.
O tempo esteve maravilhoso, muito sol e muito calor, parecia verão.
Fizemos umas comprinhas para a princesa e até fomos ao McDonalds comer um sundae.
A Mariana adorou o passeio se dormiu 5 minutos foi muito, é demasiado curiosa para dormir, queria ver tudo o que se passava e portou-se lindamente, claro de cu tremido e calorzinho estava melhor que nunca.Para acabar o dia em beleza fomos jantar fora, comemos picanha, que delicia, depois queixo-me das gordurinhas.

No sábado á noite tivemos uma festa de aniversário do meu primo e ela ficou com a minha mãe, foi a primeira e ultima vez que saimos á noite, porque ela chorou muito, mas há uma coisa que eu não percebo, de dia ela fica na maior e nem sente a minha falta, de noite deu-lhe para chorar sem parar, deviam ser saudades (convencida eu).
Vou aproveitar para visitar os vossos cantinhos.

beijocas

8 comentários:

Mãe Gabi disse...

OIS ...eu tb venho aos blogs sempre mas nem sempre tenho tempo para comentar!

beijos enormes!ja te disse que tens uma filha linda??? :D

Susana disse...

oi
Mas que belo programinha fizeste tu.
Olha se quiseres o relogio só tens de me dizer que imagem queres, pode ser a que quiseres até uma foto da tua filhota, depois envio-te o codigo por email.
Jinhos gaaandes

Motivo Para Sorrir disse...

Que fim de semana mais movimentado, e com muitas delícias, hummm Muito bom. Eu acho engraçado esta espressão de vc, cú tremido, hehehe esta palavra "cú" só usamos abertamente aqui quando é para chingar alguém, hehehe.

:)

cristina disse...

Mas que rico passeio.
Eu também vou dar um passeio com os meus amores este fim-de-semana, vou aí, a familia do meu marido é toda de Braga.

Bjs

Mamã disse...

As Marianas são LINDAS!

Bjs

sandra disse...

Que bom que o tempo este bom para fazem esse passeio. Sabe mesmo bem, não sabe?
Eu ando tão, mas tão cansada que nem vontade tenho de passear.
A Mariana está linda, como sempre!
Beijinhos,
Sandra

mayda disse...

Amiga eu acho que há noite eles devem sentir mais a nossa falta pq estamos sempre com eles...cmg acontece me igual...e ainda bem k tás com mais forças...jocas enormesssssssss

Patrícia disse...

Que pena que a Mariana não gostou que tivesses saído à noite...O Bruno portou-se muito bem quando saí no Sábado à noite, chorou para dormir, mas isso já o faz comigo!De resto esteve sempre muito bem disposto e nem pareceu ter sentido a nossa falta!
:)
Beijinhos para vocês!