sexta-feira, abril 07, 2006

O fim de semana


Pois é, mais um fim de semana que está quase a chegar. Para mim pouca diferença faz já que vou trabalhar no sábado e no domingo e só estou de folga na segunda e terça, mas como o marido também está na segunda é melhor para mim, já que assim passamos o dia todos juntos e é tão bom.

Na terça feira aconteceu uma coisa que agora ainda me custa a acreditar. Uma colega de trabalho foi despedida por roubar. Eu ainda não sei o que lhe passou pela cabeça, se fosse uma coisa que valesse a pena, mas foi um chapeu do benfica e logo do benfica ( brincadeirinha ) e pior,se fosse uma miuda, mas uma senhora de 45 anos!!! O mundo está perdido. Ela é mesmo dahhh. Deve ter sido giro é ela chegar a casa e dizer ao marido que foi despedida por gamar, eu acho que não tinha coragem, nem para roubar e nem para dizer a alguem o que aconteceu.

A princesa aprendeu a gritar, não é que quando está a brincar solta uns gritos?
Eu estou a adorar acompanhar o desenvolvimento da minha filhota, nunca pensei que ser mãe fosse assim tão bom e quando penso que ser mãe nunca fez parte dos meus objectivos de vida chamo-me burra a mim mesma, porque é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a uma mulher. Tudo o que faço, tudo o que penso é em função dela e apesar de sentir falta de sair, de fumar o meu cigarrinho, em vez disso adoro deitar-me as 22 horas para adormece-la, dar-lhe banho, ver os morangos com açucar, ter longas conversas, cantar para ela e tudo mais. É a minha gordinha.
Segunda feira é dia de pediatra e vacinas, mas acho que vou deixar as vacinas para terça senão coitadinha e ninguém merece.

Bom fim de semana a todas, divirtam-se.
Beijinhos

8 comentários:

Patrícia disse...

Então não é que o Bruno também se lembrou de aumentar o volume quando está a palrar, e o pior é que se lembra de fazer isso a meio da noite, às vezes até me assusta:))
muitos beijos e bom fim de semana!

cristina disse...

Realmente não sei o que se passa na cabeça das pessoas para roubaram coisas e ser despedida por isso, é de loucos.

É ser mãe é a melhor coisa do mundo, é a maneira mais real de nos sentirmos as pessoas mais felizes do mundo, e de que nunca mais estaremos sozinhas.

Anônimo disse...

e por roubar um guarda chuva é despedida? tb é um pouco demais...
e qt a ser mãe... hei de saber o k é isso um dia... :) e depois conto te!
bom fim de semana

Loira disse...

Se calhar a tua colega é cleptomaniaca... ja pensaste nisso? É q é mesmo uma doença... conheço uma pessoa q gamava bolos no bar do trabalho...
bj*

Susana disse...

tambem não entendes nada pá, o chapeu era de chuva? Eles deram chuva até á pascoa e a srª. viu o caso mal parado né coitada :D
Jinhos gaaandes


ps- ainda não me enviaste a foto para o relogio.

Repolha disse...

:) Bom fim-de-semana!!! (os gritos tb passam... jurooooo LOL, mas são um desespero a dada altura hehehe)

Maria-e-Mamã disse...

Bom linda o mundo tá mesmo perdido...lol,fartei-me de rir com a história do roubo!!Acreditas que a Maria agora não faz outra vida senão palrar super alto,ontem fomos ao continente fazer compras e separámo-nos (eu e namorido) para ser mais rápido,eu sabia sempre onde eles estavam,pq através dos corredores até entoava o palrar dela,super alto!!Não se calava um bocadinho!:) Beijinhos e bom fim de semana

Mamã disse...

A minha bebé também passa a vida a gritar. Quando o pai chega a casa desta nuns gritinhos lindos!

Bjs