quinta-feira, abril 20, 2006

Olá

Quando comecei nestas novas andanças de blogs, pouco sabia o que isto era. Criei um blog em que pouco ou nada escrevia, não conhecia outros blogs e por isso nunca tive nenhum comentário. O segundo foi no sapo que quem me visitava conhecia e agora tenho este que adoro e que só por falta de tempo é que não venho cá contar as novidades da minha filhota e não só. Aqui conto as coisas boas e desabafo as coisas más e nem sempre sei se alguém vai ler e compreender o que se passa. O melhor destas coisas de blogs são as amizades que muitas vezes só são amizades virtuais, mas que são muito profundas, porque quantas vezes pensamos no problema daquela, ou no primeiro dentinho da filhinha da outra, no aniversário e tantas coisas mais. Aqui sabemos que vamos ter sempre uma palavra amiga, sincera e sempre para nos ajudar nunca cheia de inveja ou para nos prejudicar. Quantas vezes nos deparamos com uma duvida e logo aparece uma mãe mais experiente que nos ajuda? É bom pertencer a este grupo de mães que gostam de relatar o seu dia a dia, faz-nos sentir bem.

A princesa já segura no biberão quando toma o leitinho de manhã, é tão giro olhar para ela.
Ainda só tenho feito a sopinha dela com batata, batata doce, cenoura, abóbora, alface e couve branca ( SÓ??) e ainda não tive coragem de acrescentar cebola é que eu odeio e não sei se ela vai gostar. Na próxima sopa vou acrescentar courgete, vamos lá ver se vai gostar.

Para quem acompanha a serie os perdidos. Quem voces acham que são os outros?

Ontem disse que vos ia visitar, mas não deu, mas hoje já vos visitei. A partir de hoje só visito quem comenta no meu blog, porque as vezes fico triste, porque eu comento em muitos blogs e depois esse comentário nunca é retribuido, eu sei que por vezes as pessoas não têm tempo, eu compreendo, mas eu como também não tenho muito tempo vai ter que ser assim.
Beijocas

7 comentários:

Susana disse...

E fazes tu muito bem, tambem deixei de ir á casa de quem não vem á minha :)
Em relação á cebola podes por porque o sabor mal se nota e os courgetes são optimos porque dão um saborzinho bom principalmente quando tiveres ordem para por ervilhas, ai sim fica uma sopinha mesmo docinha llooooll

Mamã disse...

Oi!
Juntas vários legumes? Só tenho feito a base (batata e cenoura) e um legume.
Bjs

Anônimo disse...

Oi! A tua menina não está linda está MARAVILHOSA. Fazes mt bem e podes contar cmg sempre que possa.
Beijocas

Smas disse...

Olá, linda!
Também gosto muito de ter um cantinho na net e de partilhar com todas o nosso dia a dia.
Eu confesso que sou uma das que não te visita diáriamente porque mesmo a comentar só quem me comenta é complicado comentar toda a gente, afinal o tempo não chega para tudo.
Bjs e bom fim de semana!

sissi disse...

Olá. Por vezes não é que não tenhamos vontade de comentar mas os dias consomem-se de tal forma!!!! Continua a deliciar-nos com as tuas histórias. Virei visitar-te sempre que possa.

Mim disse...

O que também é óptimo para substituir a batata é a beringela, tem mais vitaminas que a batata e faz um creme maravilhoso. O chuchu também é óptimo.
Quanto aos comentários e visias a outros blogs, concordo contigo, eu além de comentar tenho links, e nem um obrigada...
;)

Mamã artesã disse...

Quando criei o meu blog também não tinha muitas visitas e todos os dias visitava uns quantos blogs. Acabei por excluir alguns que, até hoje, não me visitaram ou, pelo menos, nem se deram ao trabalho de comentar. Há já algum tempo que, por falta de tempo, vou visitando e comentando quem me comenta e, se tenho tempo, visito os outros (é que já tenho o link de mais de 100 blogs).
Mas acho que fazes muito bem
Joquinhas
Sofia