a mim???Porque é que tenho que me estar sempre a desiludir com as pessoas?
Porque é que eu tento sempre ajudar e a mim ninguém me ajuda e só me quer prejudicar?
Fogo eu tento sempre ser boa para as pessoas, ajudar no que posso, fico sempre preocupada quando acontece algo de mau ou feliz quando acontece algo de bom e quando sou eu nunca recebo uma palavra amiga ou um beijo de alegria pela minha alegria.
O mundo está assim tão mau?
As pessoas já não sabem o que são sentimentos?
Estou farta e a partir de hoje vou adoptar outra postura, vou deixar de sentir o que os outros sentem e só olhar para o meu umbigo, porque afinal é o que toda a gente faz, certo?
Tudo isto, porque nesta minha vida eu convivo com gente que não presta, que é invejosa e que só vive com a infelicidade dos outros, naquelas cabeças só reina a maldade e olhem que não se dão mal, pelo contrário conseguem muita coisa com essa maldade. Que durante bastante tempo andava sempre a meter-me bichinhos na cabeça e eu sem nada ver, cega, mas finalmente vi que gente assim não me interessa, quero é distância dessa gentalha, rua, bazem e para bem longe eu quero viver feliz ao lado da minha família e graças a Deus não preciso dessa gente para nada, ainda bem, mas também se precisasse preferia morrer a ter que pedir alguma coisa e olham que não é orgulho é mesmo raiva que eu sinto, porque ser pisada uma vez ainda se aguenta agora duas, três e por aí fora já não, chega de gozar com a minha cara. O que vale é que Deus tudo vê e não esquece.
Estou a fazer um bolinho, vamos lá ver como vai sair, não é para me gabar mas já gabando até tenho jeito para a coisa, claro que não para aqueles todos sofisticados, mas dá para fazer um bolinho apetitoso e bom de se comer. O de hoje é uma receita brasileira, é delicioso, então o recheio... já estou com água na boca, o pior vai ser a dieta, já era, enfim, também não vou andar sempre a pensar nisso, daqui a pouco estpu morta e o que levo da vida? Fome? Água? Alface? Não eu quero é coisinhas boas.
Pouca gente sabe, mas eu tenho um vicio horroroso, que é roer as unhas, mas por incrível que parece estou a deixar cresce-las e gosto, gosto de vê-las bonitas, pintadinhas, lool coisas de mulheres.
A princesa está que não se aguenta, a miuda parece que tem pilhas, eu estes dois ultimos dias estou cansada, é que ela só quer chão, é que já dá uns passinhos, mas a segurá-la e parece que lhe ganhou o gosto e eu fico exausta.
Bom vou ver o bolo ao forno, se ficar bem depois tiro uma foto.
Beijinhos